top of page

Novidades

É Tarde feat. Anne Marie, marca novo projeto Ferreira, João

Nosso produtor João Ferreira anuncia novo projeto musical, com o lançamento do single é tarde, junto com a cantora e compositora Anne Marie.

"É Tarde" vem como companhia daqueles que não tem a pessoa amada ao seu lado no dia mais romântico do ano. A música traz um diálogo interno sobre palavras não ditas e que atualmente não podem ser mais ditas, em uma análise do seu momento amoroso. O dueto traz as versões dos dois lados da história, onde ambos sentem que se tivessem tomado outras atitudes eles poderiam ter outro desfecho.


A música marca nova fase e prepara para os seus próximos lançamentos. Marcado pelo rock e suas letras reflexivas, João resolve nesse projeto apresentar, assim como os nomes que foi chamado por onde passou, também a sua pluralidade musical. Dessa vez, despindo-se e se mostrando de dentro pra fora, de uma maneira não esperada do seu som, que é lembrado pelos timbres e arranjos de guitarra marcantes, ele espera que esse novo trabalho seja um espelho transformado em televisão, tela ou ecrã, esperando ser tocado, ao mesmo tempo que toca as pessoas.




Anne Marie cantora e compositora da cidade de Guarujá, Litoral de São Paulo ganhou notoriedade por sua participação no reality Show The Voice Brasil em 2013, com indicação ao Prêmio Rock Show na categoria ‘ Aposta do ano’ e 'melhor cantora'. Em 2017 Anne deu início ao projeto “AM”, compondo músicas em inglês, lançando single por single mas sua primeira composição “Love is all we need” ganhou a atenção do Dj e produtor Ftampa, lançando pela gravadora Sony Music e alcançando a marca de mais de 11 milhões de streaming e quase 2 milhões de views no youtube.

6 visualizações0 comentário
  • Instagram
bottom of page