top of page

Novidades

Maçã de Cesto da vida aos comentários dos amigos e fãs em seu novo lançamento

O single Hey Brother foi inspirado nos comentários das suas redes sociais após o convite para fazer uma música juntos.



No início das composições do novo EP da banda, Mikael, Kim e Hugo, convidaram os fãs e amigos a participarem de uma nova música, perguntando o que eles mais gostavam de fazer juntos. Viajar, fazer o bem, falar de amor, dançar sem saber, ir para praia a noite, fazer música, foram tantas as respostas que não demorou muito para que o Hugo chegasse com a primeira versão da música.


Hey Brother é um convite para sair e fazer tudo aquilo que gostamos de fazer com os nossos amigos, um hino para os nossos anseios. Com elementos do folk e do pop, a música apresenta um novo momento da banda, antecipando o que está por vir no próximo EP.


Por ser o primeiro lançamento após a entrada do Mikael, os teclados e sintetizadores estão bem presentes no arranjo, que foram elaborados especialmente para esse momento. Produzida João Ferreira, contou com a gravação, mixagem e masterização do ex-guitarrista Felipe Vassão, que também produziu o EP Vezes Mil.


A bateria ainda tem o toque especial do Flávio Maciej, que gravou as músicas do próximo EP antes da sua saída da banda.


A capa foi inspirada na mensagem da música Black and White do Michael Jackson, que diz que não importa se você é preto ou branco, você pode ser meu "brother".


Clique aqui para saber um pouco mais da música e escutá-la gratuitamente.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
bottom of page