Hey Brother

#Folk #IndiePop 

GonPromoSinho_2255.jpg

Gon

Desde 2018

Músico e compositor da Baixada Santista. Caiçara, 27 verões, à procura de cúmplices para tornar o mundo um lugar mais bacana.

Outros lançamentos:

Capa_sinho.png

Sinhô

Single - 2019

Primeiro single que fará parte do próximo EP da banda Maçã de Cesto.

maca-de-cesto.jpg

Maçã de Cesto

Desde 2019

Banda folk que soma pop e romantismos brasileiro, unidos aos ritmos e sonoridades do folk americano.

"Vamos Fazer Juntos" foi o chamado da banda nas redes sociais, para que os amigos e fãs respondessem sobre o que gostavam dos temas, amizade, amor, viagem e a vida. Foram quatro semana recebendo mensagens inspiradoras, que deram base para que o vocalista Hugo Alves chegasse a escrever a música Hey Brother.

 

A música é um convite para juntar os amigos para sair sem hora para voltar, para cantar, dançar, contar histórias e se divertir com os amigos, não importa onde. 

 

A capa faz uma analogia a música Black and White de Michael Jackson, em que não importa cor, raça, religião ou de onde a pessoa veio. 

 

O single antecede o novo EP da banda que sai em Maio, que ainda não tem o seu nome divulgado e traz além de Hey Brother, mais três sons inéditos.

 

O single tem ainda a participação dos antigos integrantes Flávio Maciej na Bateria e Felipe Vassão na guitarra, que também fez a mixagem e masterização. Com a produção musical e artística de João Ferreira, foi gravado nos estúdios da PlugAi produtora no segundo semestre de 2019.

Lançada dia 13 de Março, já se encontra em todas as plataformas digitais de streaming, além do canal oficial do Youtube da banda.

Ficha Técnica

Letra e Música: Hugo Alves

Voz e Violão: Hugo Alves

Baixo: Kim Akay
Teclados: Mikael Ômega

Guitarra: Felipe Vassão e João Ferreira
Bateria: Flávio Maciej

Produção Musical: João Ferreira
Mixagem e Masterização: Felipe Vassão

Selo: PlugAi

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram