SINHO_lofi_YOUTUBE-ARTE.jpg

Sinhô 
Lo-Fi Remix

#Remix #LoFi #HipHop

Gon revisitou o seu EP de estreia "Origami", lançado dias antes do início da pandemia e deu uma nova roupagem às músicas do seu primeiro trabalho, que já foi executado mais de 40 mil vezes nos aplicativos de música.

Músico e compositor da Baixada Santista. Caiçara, 30 verões, à procura de cúmplices para tornar o mundo um lugar mais bacana.

Outros lançamentos:

GonPromoSinho_2255.jpg

Gon

Desde 2018

Gon - Origami - Capa.jpg

Origami

EP - 2020

serapiao.400.jpg

Serapião

Single - 2018

Até pouco antes da pandemia, Gon não flertava com outros estilos musicais além do folk, com violão de aço, sanfona, bateria e violoncelo. Este ano, seu EP completou 1 ano e em comemoração a isso o artista se propôs a lançar uma nova versão de "Sinhô", uma das suas músicas mais tocadas em streamings. Com mais de 20 mil plays nas plataformas digitais, a música chega nesta sexta (28) com uma nova roupagem: uma versão Lo-fi Hip-hop, disponível nos principais aplicativos de música e Youtube.

Sinhô Lo-fi Remix é uma parceria entre Gon, o produtor de Jundiaí/SP Thalles Horovitz e o selo musical PlugAí. que conta com duas atmosferas: o conforto da música lo-fi e a sinceridade emocional de Gon, além de ser um convite para ouvir todas as músicas desse músico promissor da Baixada Santista.

FICHA TÉCNICA

Música e Letra: Gon

Produção Musical: Thalles Horovitz

Mixagem: João Ferreira
Masterização: Felipe Vassão
Lançamento: PlugAi Music

Distribuição: Tratore

Fotografia: Matheus Lessa
Ilustrações e Capa: Gon e Daniel Negrão
Assessoria de Imprensa: Thiago Macedo

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram