+1.500 

streams

 

Serapião

#MPB #Folk #Indie

Gon presenteia seu avô de 92 anos com uma canção que retrata sua história de vida, em seu primeiro lançamento.

GonPromoSinho_2255.jpg

Gon

Desde 2018

Músico e compositor da Baixada Santista. Caiçara, 27 verões, à procura de cúmplices para tornar o mundo um lugar mais bacana.

Outros lançamentos:

Capa_sinho.png

Sinhô

Single - 2019

Em 2018 Gon recebeu o convite de João Ferreira, amigo e hoje seu empresário e produtor, para eternizar a história do Serapião e disponibilizá-la para milhares de pessoas, através da internet. A música foi lançada e seguindo os conselhos do avô Serapião e com toda a receptividade de seus seguidores, o jovem Nathan se tornou Gon e hoje já se mostra um artista ímpar na cena da nova MPB e do folk paulista.

 

Após 1 ano do seu lançamento, o single Serapião, que leva o mesmo nome do avô, ganha um web clipe gravado no centro e porto de Santos, lugares que foram as casas de Serapião por muito tempo. E hoje são as do Gon também. Graças a ele. A obra tem a direção do Mateus Lessa e faz parte do seu projeto Lucidez, que já lançou um web clipe do cantor Felipe Macedo.

FICHA TÉCNICA

Violão: Gon

Bateria: João Ferreira

Produção Musical: João Ferreira

Gravação: João Ferreira

Edição: João Ferreira 

Mixagem: João Ferreira

Masterização: Felipe Vassão

Gravado Mixado e Masterizado no PlugAi Studio, Santos / SP

Foto da capa: Acervo pessoal

Capa: Gon

produção

artística

musical

executiva

"Selo musical independente que reune artistas, músicos, compositores e profissionais do mercado da música, a favor de um melhor cenário musical."

© 2019 PlugAi! 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram