top of page

Novidades

Estamos mudando o cenário musical da Baixada Santista

O site Blog n' Roll fez uma matéria sobre era das produtoras na cena da musica santista


Em 2018 chegamos oficialmente como uma das primeiras (se não a primeira) produtoras musicais de Santos. Cuidando da carreira de artistas desde o seu embrião até o relacionamento com seus fãs. Algo novo foi inserido como necessidade para as bandas e cantores da região, onde não só mais gravar e lançar um trabalho musical é mais o suficiente.


Não queríamos ser apenas um estúdio, como em experiências anteriores de João Ferreira, Thiago Lopes e Felipe Vassão, produtores que hoje compõem a nossa produtora. Então criamos um novo padrão de desenvolvimento artístico, uma nova linguagem com os fãs e uma nova forma de produzir música. Trocamos ideias com outros estúdios e cada um começou a mudar também a sua visão sobre o mercado fonográfico da região e aos poucos foram ampliando seus serviços, como agência, produtoras e selos.


Hoje o site Blog n' Roll, do Grupo A Tribuna de Santos, publicou uma matéria sobre as produtoras de Santos e a diferença que temos feito na música regional.


Ler matéria na integra Clique Aqui


A matéria foi assinada pelo Lucas Krempel jornalista que trabalha como repórter do jornal A Tribuna, de Santos e sempre está de olho no que está rolando na música santista.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
bottom of page